musicas.mus.br

Letras de músicas - letra de música - letra da música - letras e cifras - letras traduzidas - letra traduzida - lyrics - paroles - lyric - canciones - A SENHA - CARLA KELLY - música e letra

Utilize o abecedário abaixo para abrir as páginas de letras dos artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

A Senha letra


Não busquei atalhos pra falar com Deus, o caminho está livre é todo seu, você não é qualquer um, és filho isso já se sucedeu.
Os seus olhos não se fecham por amor, os seus ouvidos são atentos ao clamos, deum coração arrependido, batendo no peito de um adorador.
Pode levar tempo pra te atender, ou num segundo apenas pode acontecer, as vezes o silêncio dEle também pode ser resposta pra você.
E mesmo que exista uma multidão, dizendo que o teu Senhor, não vai te ouvir, serão os mesmo que verão, na sua vida Deus agir.

Não precisa pegar senha pra falar com Deus, Josué orou o sol parou Ele atendeu, Daniel cercado de leões o adorou, nada lhe aconteceu.
Não precisa pegar senha pra falar com Deus, Ele guarda com carinho cada um dos seus, o segredo é a fé, o coração contrito, um coração quebrantado tem acesso livre é correspondido, por Deus.

Compositor: Anderson Freire

Carla Kelly - Letras

top 30 músicas

©2003 - 2024 - musicas.mus.br